Auxiliar o Setor de Marketing e aos lojistas em ações estratégicas de varejo, elaborando pautas, levantando informações e realizando pesquisas.Responsabilidades e atribuições Desenvolvimento de apresentações comerciais;Criação de relatórios pós eventos;Relacionamento com lojistas;Controle de sistema e planilhas;Desenvolvimento e acompanhamento de Eventos socio ambientais, parcerias, datas comemorativas;Layouts: tapumes e estratégicos;Criação de press kit;Endomarketing;Check mall;Marketing sensorial;Derivação de layouts.Requisitos e qualificações Curso de Publicidade ou Marketing – a partir do 4° período;Conhecimento de Photoshop ou programa semelhante;Bom relacionamento/ boa comunicação;Organização / Agilidade;Ter vivência na área de eventos.Informações adicionais Plano de Saúde e Dental;Vale Alimentação;Vale Transporte ou liberação do estacionamento;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass).Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o Shopping Jardins está localizado no nobre e moderno bairro Jardins, possui arquitetura moderna e conta com 194 lojas, distribuídas em um único piso.Fácil acesso, amplo estacionamento, conforto, excelência no atendimento e grandes marcas. Aqui, o cliente consegue resolver tudo em um só lugar. Tudo no Shopping Jardins é pensado para oferecer conforto e modernidade aos clientes.O shopping oferece variado mix que conta com lojas de grande porte, franquias renomadas, duas praças de alimentação com excelentes opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia de todos. Quem visita o Shopping Jardins encontra praticidade em seu amplo estacionamento, além de outras funcionalidades como fraldário, carrinhos de bebê, carrinhos pet, cadeiras de rodas e banheiros infantis temáticos.