Indústria de médio porte, com atuação nacional no setor da construção civil, busca profissional para integrar sua equipe.SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS• Realizar cotações e efetivar compras conforme as prioridades da empresa, assegurando o abastecimento necessário;• Manter o cadastro de fornecedores atualizado, incluindo a prospecção de novos parceiros e a busca por produtos alternativos;• Gerenciar e controlar informações relacionadas a consumo, utilizando a análise da curva ABC como ferramenta principal;• Avaliar periodicamente os fornecedores, monitorando desempenho e garantindo alinhamento com os padrões exigidos;• Supervisionar o controle de entrada e saída de equipamentos em manutenção externa, garantindo prazos e qualidade.INFORMAÇÕES DA VAGARegime de contratação: CLTLocal de trabalho: Pinhais/PRHorário de trabalho: de segunda a sexta das 7h30 às 17h30; sexta das 7h30 às 16h30 (com 1h de intervalo para almoço)Carga horária semanal: 44 horasREQUISITOSEnsino médio completo - Desejável superior em áreas como Administração, Logística ou afinsConhecimento em Sistema ERP (empresa utiliza o ERP Omni Multi)Familiaridade com ExcelVivência anterior em rotinas de compras, cotações e negociações com fornecedoresNoções sobre controle de estoque, curva ABC e análises relacionadas a consumo e logísticaExperiência em indústria metalmecânica ou mecânica industrial. É importante que tenha conhecimento prático em peças e componentes (parafusos, correias, rolamentos, etc.), pois fará parte da rotina da função.A EMPRESA OFERECESalário fixoVale transporte ou combustívelCartão alimentaçãoCesta básicaRefeição no localPLR semestralPlano de saúdeEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada:Administração de empresas, Ensino SuperiorLogística, Ensino Superior