* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Sobre a vaga:
* Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para atuar em uma empresa localizada em Pinhais. A pessoa será responsável por dar suporte nas atividades do setor de compras, garantindo o abastecimento adequado e eficiente de materiais, insumos e serviços.
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* Horário de trabalho:
* De segunda a quinta, das 08h00 às 17h45
* Sexta-feira, das 08h00 às 17h00
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* Principais atividades:
* Apoiar no processo de compras de materiais diretos e indiretos, insumos e serviços;
* Realizar cotações, negociações e buscar sempre o melhor custo-benefício com os fornecedores;
* Emitir pedidos de compra no sistema e acompanhar todo o processo até a entrega final;
* Controlar os prazos de entrega e garantir o cumprimento dos acordos firmados;
* Atualizar e manter o cadastro de fornecedores e itens de compras;
* Acompanhar o consumo e controlar o estoque em alinhamento com os setores internos;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área;
* Atuar como elo entre os setores de estoque, financeiro, produção e os fornecedores.
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* Requisitos:
* Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência: Ter atuado anteriormente em rotinas administrativas e na área de compras;
* Conhecimento: Excel intermediário.
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* Obs. Contrato temporário de 3 meses seguido de efetivação
* Benefícios:
* -. Plano de Saúde e Odontológico após efetivação
* -. Vale Transporte ou Auxílio Combustível
* -. Vale Refeição: R$ 26,00/dia
* -. Vale Alimentação: R$ 324,00/mês