**Missão**: Realizar auditorias internas, mapear processos para identificação de riscos, irregularidades, divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas internas e externas, ao Grupo de empresas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar as atividades auditoria, assessorar o gestor imediato e executar o trabalho, dar apoio aos pares sempre que necessário.
- Realizar acompanhamentos de ações de Follow-Up, junto as áreas da empresa
- Mapear processos, bem como elaborar projetos relacionados à controles internos, gerenciamento de riscos
- Preparar relatórios parciais e da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa
- Realizar Macrofluxos de processos de auditoria interna, com identificação de Riscos e Gaps
- Apontar não conformidades ligados ao gerenciamento de riscos.
- Realizar inventários anual.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:
Pacote Office intermediário;
Excel intermediário;
Bizagi intermediário;
Power Point;
CasewareIDEA (Básico);
Conhecimentos de auditoria de processos;
Conhecimentos de processos de inventários;
Elaboração de Matriz de Risco.
**Formação**:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração e ou áreas afins.
**Desejável**:
Pós-graduação na área.
**Tempo de Experiência**:
1 a 3 anos.
Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais** Alguns de nossos benefícios**:
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Dental Uni;
- Auxílio Creche;
- Brasil Convênios;
- PPR (Programa de Participação de Resultados);
- Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;
- Programa de Bolsa de Estudos/idioma - Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa
- Vale transporte;
- Clube Gazeta
- Gympass;
- Seguro de Vida - sem desconto;
- Plano de saúde Pet;
- Estacionamento próprio;
- Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;
- Programas de Qualidade de Vida;
- Modalidade de trabalho hibrida 4 presenciais e 1 dia home Office.
Muito bem-vindo(a) a Orthos
Somos uma empresa de **Consultoria Empresarial e Tecnologia da Informação** focada em medicina diagnóstica.
Temos o compromisso de oferecer soluções inovadoras para nossos parceiros e clientes. Nosso diferencial é ter uma equipe multidisciplinar focada em resultados para ampliar cada vez mais nossa atuação e qualidade, oferecendo soluções completas para gerar valor aos nossos clientes. Atuamos nas áreas de Consultoria, Tecnologia da Informação, Auditoria e Jurídico.
Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio**:Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, BR Import, Argos, Labpoc e Advagen Biotech**.
Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Orthos apresenta ao setor de saúde, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida.
somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos