Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo muito maior.
Desde já agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso processo seletivo, saiba que é satisfatório ver pessoas incríveis com vontade de crescer conosco.
Acreditamos em você e no seu trabalho.
Somos o Grupo Mateus.
Venha fazer parte de um só coração.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interface_ _da Loja com todos os setores com demais áreas administrativas.
- Garantir o cumprimento das rotinas administrativas e regras seguindo a cultura e política da organização, sempre reportando ao Gerente da Loja e Regional ADM.
- Controlar e verificar Gestão de Documentações Técnicas " Alvarás, Licenças e demais documentos.
- Acompanhar fiscalizações (Procon, Visa, outros) recebimento de notificações bem como direcionamento as áreas responsáveis.
- Gestão Patrimonial "ATIVOS" (Solicitação de Compra, acompanhamento de depreciação, substituição e descarte).
- Acompanhamento serviços de terceiros/próprio (Limpeza, Controle de Pragas, Jardinagem, Coleta de lixo e Resíduo Orgânico, venda de recicláveis);
- Prospectar e cadastrar fornecedores para compra de peças_ _e prestação de serviço.
- Renegociação de orçamentos de peças e serviços.
- Analisar/acompanhamento despesas e DRE.
- Acompanhar as rotinas e despesas do Refeitório junto as nutricionistas.
- Verificar junto a RT oportunidades encontradas _in loco, _para devidas tratativas, bem como acompanhamento da execução de checklist;
- Trabalhar junto com o responsável de manutenção, garantindo a operacionalidade do parque máquinas, equipamentos e estrutura predial, fluxo de orçamento (compra e execução dos serviços de manutenção);
- Acompanhar, controlar e comprar itens de almoxarifado (uso e consumo): embalagens, uniformes, EPI'S, material de limpeza, material tratamento de piso, material de escritório, precificação etc.
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- Acompanhamento e apoio as metas e rotinas de todos os setores.
- Processos de gestão de Notas Fiscais (análise, acompanhamento e envio de notas fiscais para pagamento).
- Realização Checklist rotinas administrativas/ Limpeza.
- Intermediar negociação dos contratos de galerias.
- Acompanhar execução do processo de emissão das "MTRs (Manifesto de Transporte de Resíduos)".
- Prestar suporte a TI, na compra de materiais e equipamentos.
- Acompanhamento de inventário de ativos e almoxarifado.
- Acompanhamento das Receitas Extraordinárias (Descarga, Venda de recicláveis, Sucatas, Trade marketing, Recarga de celular, venda de refeição, etc).
- Acompanhamento e controle das despesas em geral: Refeitório, manutenção, contas públicas, materiais de uso e consumo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Pacote Office Intermediário;
- Expertise com os processo de vendas, estoque, layoutização de produtos, inventários e etc;
- Experiência com liderança de equipes;
- Vivência no segmento de varejo e atacado alimentícios será um diferencial;
- Disponibilidade de horários e viagens.
**Informações adicionais**
Salário + Benefícios
Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunidade a mas de 40 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).