Job description
Estamos à procura de um Assistente de Compras para acompanhar as negociações junto aos fornecedores, bem como fazer a gestão dos estoques de combustíveis das filiais, visando sua plena reposição e evitando rupturas.
Possui competências e habilidades em Comunicação, Administração do Tempo, Organização e Trabalho em equipe? Então você é nosso candidato ideal.
Venha fazer parte do nosso Time!
Main responsibilities
1. Realizar o acompanhamento da entrada e saída de documentos do setor de compras.
2. Auxiliar no processo de cotação, solicitação e compras de produtos solicitados pelas áreas responsáveis.
3. Prestar suporte na comunicação com fornecedores, acompanhando processos de certificação e desclassificação, além de análise de custos e benefícios.
4. Auxiliar no levantamento e acompanhamento do planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demandas da produção e necessidades da empresa.
5. Apoiar na verificação e negociação com fornecedores, analisando preços, prazos e condições de entrega.
6. Acompanhar o registro e análise de pedidos de compra no sistema, garantindo que as especificações atendam às necessidades dos solicitantes.
7. Colaborar no controle e atualização do estoque, garantindo que manutenções e garantias sejam acompanhadas de forma eficiente.
8. Manter as planilhas de cadastro de serviços, fornecedores e dados atualizadas.
9. Realizar pesquisa de preços no mercado, comparando fornecedores e apresentando opções mais vantajosas.
10. Controlar e acompanhar a execução dos pedidos de compra, conferindo prazos de entrega e verificando a conformidade dos materiais recebidos.
11. Colaborar na análise de informações cadastrais e no processo de devolução de materiais fora das especificações.
12. Realizar o controle de registros de entrada e saída de documentos relacionados às compras, garantindo organização e acessibilidade.
13. Auxiliar no processo de requisição de pagamentos e manter as informações financeiras atualizadas.
14. Apoiar na gestão do banco de cadastro de fornecedores, garantindo sua qualificação e acompanhamento contínuo.
15. Garantir o bom andamento e a organização dos processos de compras no sistema, mantendo as informações sempre atualizadas.
Requirements and skills
* Graduação em andamento em Logística, Administração ou áreas afins.
* Conhecimento em processos de compras e negociação com fornecedores.
* Experiência anterior em atividades de compras ou apoio administrativo (desejável).
Additional information
* Salário Base
* Plano de saúde 50%
* Plano Odontológico com Adesão
* Ticket Alimentação
* Auxílio Combustível
* Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores
* Total Pass
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