Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente

Vitória
Grupo Educar Mais
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

O Grupo Educar Mais é uma empresa de gestão e comercialização de ensino EAD, creditada pela empresa BSi - British Standards Institution.Reúne know how de mais de 15 anos de experiência na área educacional, já tendo auxiliado na formação de quase 50 mil profissionais. Mensalmente 2 mil novos alunos são matriculados nos eventos oferecidos pelo Grupo Educar Mais.O Grupo Educar Mais tem como foco gerar receita adicional para Entidades de Classe, Empresas, Faculdades e Personalidades relevantes, transformando em ensino EAD seus conhecimentos práticos e teóricos e comercializando para alunos em qualquer lugar do mundo.Como Analista de SAC você deve possuir fortes habilidades na comunicação e estar preparado para desempenhar funções essenciais para garantir a melhor experiência para os clientes.Responsabilidades e AtribuiçõesComo será seu dia a dia?Prestar atendimento aos clientes que contatam a empresa para a solução de problemas.Realizar ações e tratativas via os diferentes meios de comunicação para prestação de informações e resoluções de dúvidas, sugestões e reclamações, em relação às diferentes áreas: financeira, acadêmica e institucional.Receber a demanda, detalhar o motivo do contato, registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir para a área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.Atuar nas solicitações de cancelamento, desde a tentativa de reversão até a conclusão do pedido.Encaminhar as questões apresentadas para as áreas responsáveis e acompanhar até solução junto à demanda.Emitir relatórios de acordo com estabelecido, apontando análise das demandas recebidas, visando ações de melhorias.Tratativas junto ao jurídico (encaminhamento de processos judiciais/PROCON com informações para defesa).Tratativas junto à plataforma do Reclame Aqui.Requisitos e QualificaçõesBuscamos as seguintes habilidades:Experiência na atividade de analista de SAC;Domínio no pacote Office (Excel, Word);Experiência com a plataforma Reclame Aqui;Domínio de atividades ligadas à elaboração de relatórios.Informações AdicionaisPara o dia a dia: Trabalho Presencial (2ª a 5ª - 08 às 18:00 e às sextas: 08:00 às 17:00)Venha ser parte dessa revolução da Educação no Brasil!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar