.Missão do Cargo: Responsável por atender aos clientes de áreas não cobertas por representantes, via telefone ou web, através de contatos ativos ou receptivos, objetivando vender nossos produtos, peças e serviços aos clientes de sua carteira, esclarecer dúvidas que venham a surgir e levar novas informações de nossos produtos, peças e serviços, através destes canais de comunicação. Realizar pesquisas telefônicas de mapeamento do mercado. Principais atividades 1-Realizar atendimento telefônico ou virtual (web) objetivando captar pedidos dos clientes que fazem parte da sua carteira. 2 -Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos, peças e serviços, realizando um atendimento de excelência e visando oportunidades de venda. 3-Manter seus clientes informados sobre quaisquer dúvidas relacionadas às suas vendas, pedidos ou faturamento. 4-Detectar interesse do cliente em maiores negociações e/ou compra de equipamentos e direcionar esta demanda ao Gerente 5-Manter sua carteira de clientes atualizada e organizada, facilitando a difusão de informações sobre novos produtos e serviços, documentando nas ferramentas existentes de CRM 6- Realizar pesquisas telefônicas com o intuito de mapear os mercados em que a a empresa atua, possibilitando que a empresa maximize suas oportunidades de negócios. Requisitos: Ensino Mèdio Completo Desejável nível superior Pacote Office Vivência no segmento de equipamentos/dispositivos médicos e correlatos Local de Trabalho: Barra da Tijuca - RJ (regime híbrido)