Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentos
Join to apply for the Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentos role at Sagres Agenciamentos Maritimos Ltda
Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentos
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* Participar e conduzir reuniões com cliente e garantir bom funcionamento administrativo da unidade, em alinhamento com as políticas da empresa e do cliente;
* Realizar gestão de contratos e elaboração de orçamento da unidade;
* Controlar a gestão das receitas e custos, atuando proativamente nas inconsistências e trabalhando nas otimizações e melhoria contínua;
* Monitorar e atuar em projetos de melhoria envolvendo às áreas relacionadas as operações;
* Apoiar os setores transversais, como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Meio Ambiente, Qualidade, Segurança, entre outros no desenvolvimento da unidade
* Acompanhar e apoiar o setor operacional para garantir o devido desenvolvimento das atividades em contrato e o bom funcionamento das operações
* Trabalhar em conjunto com os setores matriciais administrativo e de suprimentos, realizando a gestão funcional destes setores na unidade;
* Auxiliar a gerência no planejamento, implantação de políticas ambientais, planos de gestão e investigação de incidentes, quando aplicáveis;
* Implantar procedimentos para os processos de certificação da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;
DESCRIÇÃO
* Participar e conduzir reuniões com cliente e garantir bom funcionamento administrativo da unidade, em alinhamento com as políticas da empresa e do cliente;
* Realizar gestão de contratos e elaboração de orçamento da unidade;
* Controlar a gestão das receitas e custos, atuando proativamente nas inconsistências e trabalhando nas otimizações e melhoria contínua;
* Monitorar e atuar em projetos de melhoria envolvendo às áreas relacionadas as operações;
* Apoiar os setores transversais, como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Meio Ambiente, Qualidade, Segurança, entre outros no desenvolvimento da unidade
* Acompanhar e apoiar o setor operacional para garantir o devido desenvolvimento das atividades em contrato e o bom funcionamento das operações
* Trabalhar em conjunto com os setores matriciais administrativo e de suprimentos, realizando a gestão funcional destes setores na unidade;
* Auxiliar a gerência no planejamento, implantação de políticas ambientais, planos de gestão e investigação de incidentes, quando aplicáveis;
* Implantar procedimentos para os processos de certificação da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;
Requisitos
* Ensino superior completo em administração, economia, engenharia e áreas correlatas;
* Conhecimento de informática em nível intermediário, especialmente Pacote Office;
* Conhecimento em gestão de contratos, orçamentos e custos;
* Experiência com gestão de pessoas e relacionamento com clientes e stakeholders
* Capacidade analítica e habilidades de comunicação e negociação
Será Considerado Diferencial
* MBA ou especialização
* Experiência em operações logísticas e/ou portuárias
* Inglês e espanhol intermediário
* Excel avançado
Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
* Local de trabalho: Guaíba, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
HABILIDADES
* Atitude para Mudança e Inovação
* Foco no Cliente
* Atua com Excelência Operacional
* Colabora com os outros
* Conquista Resultados
* Lidera e Inspira as Pessoas
BENEFÍCIOS
* - Seguro de Vida
* - Vale Combustível
* - Vale Alimentação
* - Convênio Médico e Odontológico
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RECEPÇÃO HOSPITALAR – PORTO ALEGRE – RS - VAGAS EM ABERTO
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Assistente Administrativo / Apoio à Diretoria - Matriz Porto Alegre/RS
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