Descrição da Vaga:
PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1. Recepcionar clientes internos e externos; 2. Controlar o fluxo de entrada e saida de pessoas; 3. Realizar controle de visitas no horario estabelecido pelo hospital; 4. Prestar informacoes e orientacoes aos clientes sobre a localizacao dos setores; 5. Receber correspondencias, classifica-las e direciona-las ao setor correspondente, devidamente protocolado; 6. Elaborar relatorio diario; 7. Realizar atendimento telefonico dando informacoes necessarias; 8. Relatar as anormalidades verificadas ao superior imediato; 9. Controlar saida de materiais, equipamentos, etc.; 10. Realizar controle de acesso de veiculos; 11. Realizar em periodo pandemico, a verificacao de pericia de temperatura de clientes nos ambientes dos consultorios; 12. Retirar as pulseiras dos pacientes que finalizaram atendimento. 13. Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua funcao conforme descritas no respectivo Perfil Profissiografico Previdenciario e/ou quando designadas pelo superior imediato. RESPONSABILIDADES INSTITUCIONAIS: 1. Acolher e cuidar do ser humano, sendo sensivel as suas necessidades individuais e coletivas, no aspecto fisico, mental, social e espiritual. 2. Agir com foco na melhoria continua nas interfaces de processos, alcancando resultados que superam as expectativas. 3. Atuar de forma integra, respeitando a individualidade do proximo a partir de criterios justos e transparentes, seguindo padroes morais, sociais e espirituais da instituicao. 4. Seguir o modelo de excelencia em servir e as normas regulamentadoras para profissionais da saude.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Local do Trabalho:
ASSOC ADV NORTE BRAS DE PREV ASSIST A SAUDE
Horário de Trabalho:
180 mensais