Seu papel será misturar habilidades de sucesso do cliente e visão comercial, garantindo que o cliente ative rapidamente, use a plataforma com eficiência e aumente o volume de transações (TPV). Principais responsabilidades:* Gerenciar uma carteira ativa de clientes* Garantir que novos clientes ativem rapidamente a maquininha e conheçam os benefícios da plataforma;* Identificar oportunidades de expansão, promovendo as funcionalidades da plataforma* Reativar clientes inativos ou com baixo volume de transações;* Monitorar indicadores da carteira (TPV, engajamento, churn) * Coletar feedbacks e criar alternativas para melhorar a experiência do cliente; Ferramentas e rotina:* Excel/Google Sheets avançado para análise de carteira;* WhatsApp, CRM e plataforma própria para gestão dos atendimentos e interações; Requisitos:* Experiência prévia em sucesso do cliente, pós-venda e relacionamento comercial;* Perfil com visão comercial, voltado para resultado e crescimento de carteira;* Ter atuado com meios de pagamento (maquininha de cartão)* Excel avançado e organização com rotina de CRM e indicadores;* Boa comunicação, proatividade e senso de dono. Será um diferencial:* Já ter atuado com clientes do segmento automotivo (ex: oficinas, autopeças); Modelo de trabalho:Híbrido, com presença 3x por semana no escritório – Vila Mariana (São Paulo/SP)Contratação: CLTNível: PlenoInformações adicionais:* 40 horas semanais;* Salário: R$2.700,00 + variáveis;* Comissão de até R$3.000,00* Vale Transporte;* Vale Refeição no valor de R$ 600,00;* Assistência Médica Amil;* Seguro Odontológico;* Seguro de Vida;* Bônus de 1 Salário extra;