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Administrador de documentos

João Pessoa
beBeeAdministração
Documentação
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Localizaremos você em uma equipe dinâmica onde você irá realizar diversas atividades importantes para a empresa.

Seu papel será fundamental no processo de digitação e organização de documentos, além de realizar outras tarefas auxiliares.

Você trabalhará em um ambiente flexível e terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente.


Responsabilidades:

* Auxiliar na digitação e organização de documentos;
* Realizar tarefas auxiliares como distribuição de correspondências e serviços externos;
* Elaborar relatórios e planilhas de controle;
* Acompanhar agentes da segurança patrimonial;
* Receber material deixado por fornecedores;
* Apoyar processos da gestão de documentos;

Entre as atividades específicas encontram-se: Conhecer o Planejamento Estratégico da Unimed JP e os vínculos do mesmo com sua área de atuação;
Assistir os processos da área por meio do acompanhando e análise crítica de indicadores;
Contribuir com o cumprimento das metas estratégicas;
Separar, ordenar e arquivar documentos;
Atender solicitações dos setores através do sistema SOLMED;
Fazer cópias, digitar ou escannear documentos;
Receber das unidades as caixas de documentos para arquivos;
Enviaremensalmente as caixas à DOCUMENTEC;
Protocolar todo e qualquer documento avulso e posterior enviar à DOCUMENTEC;
Elaborar relatório mensal referente a movimentação;
Enviar às Coordenações emitir relatórios de descarte para serem autorizados;
Recolher descartes junto a empresa de descarte quanto das unidades e DOCUMENTEC;
Atender aos usuários internos e externos quanto ao arquivamento e/ou empréstimo de documentações;
Manter a entrada e saída de documentos;
Alimentar o sistema com dados e informações necessárias para o andamento das atividades do setor;
Controlar e distribuir material usado no escritório.
Solicitar a assistência técnica para reparo de máquinas e equipamentos utilizados no escritório.

Requisitos:

Obrigatórios

* Ensino médio completo;
* Capacidade de comunicação oral e escrita;
* Facilidade de convivio com pessoas, habilidade de planejamento e organização;
* Vivência na resolução de conflitos, abertura para mudanças e gestão do tempo.

Desejáveis

* Conhecimento de gestão de custos e orçamentos;
* Habilidade com sistemas.

Benefícios:

Não foram mencionados.

Outros:

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