Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
* Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.
Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:
Certificação obrigatória:
* Certificação HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation;
* Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator; Demais Certificação posteriores:
* Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);
* Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate. Domínio no ambiente Microsoft Windows.;
* Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.
* CNH: B com carro próprio.
Escolaridade:
* Cursando ou concluído superior na área de TI.
Tempo de Experiência:
* 1 ano
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
HDIDAST, ITIL, MD102, CCNA
Benefícios:
Vale Alimentação, Seguro de Vida
Departamento:
Governo