# Gerente de Canais Digitais - MarketplaceAgudos - SPPresential1 PositionEffective - CLTManagerFull timeEstamos em busca de um(a) Gerente de Canais Digitais para liderar a implantação e operação do nosso marketplace. Essa pessoa será responsável por estruturar toda a jornada digital, desde o planejamento estratégico até a gestão dos parceiros e performance do canal. Principais responsabilidades: \* Planejar e executar o lançamento e expansão do marketplace; \* Prospectar e negociar com novos sellers/parceiros; \* Gerenciar o relacionamento com os vendedores, garantindo qualidade e resultados; \* Coordenar a integração de produtos, preços e políticas comerciais; \* Estabelecer processos internos para cadastro, faturamento, expedição e atendimento; \* Garantir a qualidade das informações dos produtos; \* Monitorar indicadores como GMV, CAC, NPS, ticket médio entre outros voltados para marketplace; \* Trabalhar em conjunto com áreas como TI, Marketing, Logística, Jurídico e SAC; \* Supervisionar a integração de sistemas; \* Acompanhar a logística e garantir a melhor experiência para o cliente; \* Propor melhorias e inovações com base em tendências de mercado; \* Liderar equipes envolvidas na operação do marketplace. Requisitos: \* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia ou áreas afins; \* Experiência comprovada em implantação e gestão de marketplaces; \* Conhecimento em plataformas de e-commerce e integração de sistemas; \* Perfil estratégico, analítico e com foco em resultados; \* Boa comunicação e habilidade de liderança. Diferenciais: Pós-graduação ou MBA em negócios digitais; Experiência com plataformas voltadas para marketplace;#LI-Onsite### Requirements##### StudiesPostgraduate - Specialization/MBA##### SkillsResiliência e proatividadeFoco no clienteComunicação eficazVisão estratégicaLiderança e influênciaAnálise de dados e indicadores de performancePlanejamento estratégico e orçamentárioNegociação e gestão de contratos comerciaisGestão de projetosConhecimento em UX/UI aplicado ao e-commerce#J-18808-Ljbffr