· Verificação de roteiro no seu app Agile ao cliente a ser atendido; · Efetua visitas aos clientes no foco do abastecimento das gondolas, pontos extras e demais espaços em loja; · Cuida do rodizio de produtos tanto no estoque quanto nas gondolas, · Faz aplicação de material de merchandising em loja, executando os 9 passos do promotor conforme rotina STARB; · Contemplar visitas em média de 1 a 4 clientes por dia sendo todas estas registradas pela ferramenta de atendimento AGILE; · Participa das reuniões tanto presencial quanto via conferencia; · Obrigatoriedade no comparecimento das reuniões todas as segundas, quartas e sextas-feiras; · Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço; · Prestam aos clientes informações importantes tais como: Troca de mercadoria, produtos prestes a vencer; · Limpam produtos e gôndolas; · Montam exposições de produtos nas lojas; · Fazem inventários de mercadorias para reposição; Fazem relatórios de pesquisa de preços.