É imprescindível que você tenha:
1. Graduação em publicidade, jornalismo, letras ou áreas afins.
2. Conhecimento em gestão de conteúdo multicanal.
3. Experiência com planejamento e execução de estratégias de marketing digital.
4. Liderança de equipe multidisciplinar.
5. Excelente comunicação escrita e verbal.
6. Capacidade de análise de dados e organização para múltiplos projetos.
7. Familiaridade com Active Campaign.
8. Conhecimento de marketing para infoprodutos.
9. Experiência com lançamentos digitais.
.
E será um diferencial, se tiver:
1. Especialização em Marketing Digital.
2. Conhecimento da Fórmula de Lançamento
3. Vivência com estratégias multicanal (Instagram, YouTube, TikTok, blog).
4. Iniciativa para estruturar novos canais.
* Planejar e coordenar o calendário de conteúdo dos Experts (Instagram, Youtube, Tiktok, Blog, Facebook).
* Desenvolver estratégias de distribuição e lançamento em canais como e-mail, WhatsApp, SMS.
* Liderar equipe de social media, copy, audiovisual e design.
* Aprovar pautas e peças finais, coordenar gravações, promover treinamentos.
* Analisar performance e garantir alinhamento ao tom de voz dos Experts.
* Reportar resultados e coordenar impulsionamento.
* Gerenciar tarefas e acompanhar indicadores da área de conteúdo.