A maior construtora do Centro-Oeste está em busca de um(a) Analista de Comunicação Júnior para fortalecer a nossa comunicação! Por aqui, cada projeto é mais do que uma obra — é a realização de um sonho. Amamos o que fazemos e colocamos isso em cada detalhe, criando espaços cheios de vida e personalidade. Se você curte pensar diferente e colocar a mão na massa com criatividade, seu lugar pode ser com a gente! Principais atividades e responsabilidades: Administrar materiais de marketing, notas fiscais e despesas de fornecedores locais, garantindo a conformidade com os processos internos; Apoiar as ações de relacionamento com clientes, incluindo o acompanhamento em: produção de materiais institucionais, brindes e campanhas de marketing direto e trade; Contribuir para o planejamento e execução de ações de endomarketing, apoiando na gestão de campanhas, organização de eventos e produção de materiais de apoio às vendas; Acompanhar campanhas publicitárias institucionais, de lançamentos e produtos, desde a elaboração de briefings até o acompanhamento da veiculação de mídia e produção de relatórios de desempenho; Monitorar a parte publicitária dos stands de venda, garantindo a conformidade com as diretrizes da empresa; Participar ativamente da execução e monitoramento das ações de marketing promocional, nas frentes online e offline, incluindo eventos, ações de vendas com geração de leads, e elaborar relatórios de análise de resultados; Realizar análises de mercado para monitorar as atividades de marketing da concorrência e fornecer insights para melhorias nas estratégias da empresa; Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato. Requisitos e qualificações Boa comunicação; Ensino Superior Completo - Comunicação Social, Publicidade, Marketing e áreas correlatas; Prática em departamentos de comunicação e marketing; Experiência com gestão de campanhas publicitárias (briefing, criação, mídia, produção, planejamento etc.); CNH B válida e disponibilidade para viagens curtas; Vivência no mercado imobiliário, será um diferencial; Abertura para aprendizado; Habilidades Liderança em projetos; Capacidade de traduzir estratégia em plano de execução; Habilidade em criar conexões com clientes, fornecedores e principalmente equipes internas; Ser organizado e orientado a resultados, com olhar minucioso para a excelência de cada projeto; Vantagens e Benefícios Vale Alimentação ou Refeição : escolha de acordo com sua preferência. Vale Transporte : Facilitando sua locomoção (por adesão/opcional). Seguro de Vida : Proteção para você e sua família - em caso de falecimento, os dependentes legais recebem a apólice. Auxílio Creche : Suporte para pais e mães com filhos entre 06 meses e 03 anos, benefício concedido para cada filho dentro dessa faixa etária (suporte de até R$300,00 mediante comprovação da despesa). Day Off no Dia do Aniversário : Celebre seu dia especial (ou algum outro dia no mês do seu aniversário). Plano de Saúde Unimed : Cobertura médica para garantir seu bem-estar; sistema de coparticipação de 70% por parte da empresa e 30% por parte do colaborador (por adesão/opcional). Plano Odontológico Uniodonto : Para manter seu sorriso saudável (por adesão/opcional). TotalPass : Para incentivar um estilo de vida ativo - para titulares e dependentes (por adesão/opcional). Desconto em Instituições de Ensino: FGV, IPOG e Faculdade Anhanguera. Desconto em Serviços de Saúde Mental : Singular e Bellatrix. PPLR: Programa de Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna). Modelo Híbrido de Trabalho : Flexibilidade para equilibrar trabalho e vida pessoal (conforme política interna). Venha fazer parte da nossa equipe! EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 43 anos de história e tradição. Nossa especialidade? Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios. Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados. Com 187 empreendimentos entregues e mais de 3 milhões de m² construídos, somos mais do que números. Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas. Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado. Acreditamos no prazer em fazer bem feito, e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor. Nossa equipe, composta por 2.800 colaboradores, é nosso maior ativo. Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento. A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar. Somos GPTW pelo 10º ano consecutivo. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes. Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer! J-18808-Ljbffr