Sobre a oportunidade:Transforme o futuro do turismo com tecnologia. Você é apaixonado(a) por aprendizado, performance e excelência operacional? Esta é uma oportunidade única de liderar a construção de uma nova área estratégica, integrando capacitação, qualidade e desenvolvimento contínuo para impulsionar a eficiência e a experiência dos clientes e colaboradores.Como Coordenador(a) de Learning, Quality & Development (LQD), você será o guardião da excelência operacional e da cultura de aprendizado dentro da companhia. Seu papel será conectar pessoas, processos e dados para transformar aprendizado em resultados tangíveis de performance, produtividade e satisfação do cliente.O ecossistema é composto por plataformas SaaS voltadas, com atuação em distribuição, marketing, CRM, e-commerce e soluções financeiras. Aqui, inovação e resultado andam juntos e você terá papel central nessa jornada.ATENÇÃOTrabalho 100% presencial em São Paulo, SP (escritório na Consolação, pertinho da estação do metrô)Responsabilidades:Liderar a estruturação e execução da estratégia de LQD - Learning, Quality and Development, alinhada aos objetivos de negócio e às metas operacionais.Criar e gerenciar o Client Academy, com trilhas de aprendizado presenciais e digitais voltadas a colaboradores e clientes.Implantar e supervisionar processos de monitoria de qualidade (tickets, ligações e fluxos operacionais), traduzindo insights em planos de melhoria contínua.Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs e ROI) de aprendizado, qualidade e eficiência.Garantir a criação e atualização de conteúdos e materiais de treinamento, promovendo relevância e impacto.Inspirar e desenvolver um time multidisciplinar de especialistas e analistas, promovendo uma cultura de autonomia, engajamento e alta performance.Atuar de forma cross-funcional com Operações, Suporte, Produto, Vendas e Marketing, assegurando que o conhecimento e a qualidade estejam integrados à estratégia da empresa.Participar de reuniões executivas, reportando resultados e propondo iniciativas de inovação e excelência operacional.Gerir budget, ferramentas e tecnologias de aprendizado e qualidade (LMS, QA, BI), otimizando recursos e processos.Promover eventos e programas de capacitação externos (Client Academy) para disseminar conhecimento e fortalecer o relacionamento com o mercado.Precisamos de alguém com:Um(a) profissional com mentalidade estratégica e perfil hands-on, que saiba equilibrar visão de negócio, profundidade técnica e liderança humana. Alguém curioso(a), comunicativo(a) e analítico(a), capaz de transformar dados em ações, inspirar pessoas e construir uma área de aprendizado e qualidade que seja referência dentro e fora da organização.Ensino superior completo;Experiência prévia em treinamento corporativo, enablement, qualidade operacional ou operações.Vivência em empresas de tecnologia (SaaS), hotelaria ou turismo é um diferencial.Conhecimento em métricas de qualidade (CSAT, FCR, NPS, TMR) e análise de performance.Experiência com plataformas LMS e ferramentas de QA.Habilidade com Power BI, Excel avançado ou ferramentas de análise de dados.Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão de projetos.Forte habilidade de comunicação, influência e relacionamento interdepartamental.O que esperamos de você:Comunicação estruturada baseada em fatos e dados;Pragmatismo para resolução de problemas;Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções;Familiaridade com metodologias ágeis;Indignação construtiva;Liderança por influência e Gestão de pessoas.Modelo de contratação & Benefícios:Modelo de contrato CLT;Vale Refeição: R$ 32,50 por dia trabalhado (via cartão Flash);Vale Transporte/Mobilidade;Seguro de Vida;Auxilio Creche/Babá;TotalPass;Assistência Médica e Odontológica;Clude Saúde;Programa de orientação pessoal;Parcerias Educacionais;Café da manhã toda sexta-feira, Happy Hour trimestral e Aniversariantes do mês;Day-off aniversário.Conheça o nosso processoO processo seletivo se inicia na candidatura. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e/ou WhatsApp, e os feedbacks acontecem em tempo real.Se encaixou na vaga? Candidate-se no botão abaixo. Conhece alguém com o perfil? Então compartilheAcompanhe a Integrity no Site, Facebook, Instagram e LinkedIn