1. Ensino Superior completo ou em andamento;
2. Desejável CPA-10 para atuar na função (após a contratação prazo de 120 dias para obter);
3. Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;
4. Será um diferencial ter facilidade com tecnologia;
5. Desejável experiência com atendimento ao público e/ou área negocial;
6. Desejável que resida na cidade da vaga ou cidades próximas.
Atendimento: Realizar o primeiro atendimento ao associado ou não-associado da agência, acolhendo a demanda e direcionando ao canal de atendimento (físico ou digital) que gere a melhor experiência de atendimento.
Facilitador Digital: Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
Negócio: Identificar as oportunidades de negócio, ofertar produtos e serviços conforme a necessidade dos nossos associados. Realizar suporte operacional para área negocial;
Ser um promotor do cooperativismo: Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).