Descrição da Vaga:Na TOTVS Brasil Central, buscamos um(a)Analista de Suporte Protheuspara integrar nosso time e garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes. Se você possui experiência com os principaismódulos do Protheuse deseja atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades:Realizar atendimentos de média a alta complexidade por meio de tickets de suporte, assegurando soluções eficazes e a melhor experiência para os clientes do ERP TOTVS Protheus.Diagnosticar e solucionar dúvidas e problemas relacionados aos módulos: Contabilidade Gerencial, PCO, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Custo, Compras, Faturamento, Estoque, Financeiro, OMS e TMS.Atuar com ADVPL e SQL, analisando e ajustando processos sempre que necessário.Acompanhar todas as etapas dos tickets abertos, monitorando o progresso até a solução final, com foco na satisfação e continuidade dos negócios dos clientes.Compartilhar conhecimento e boas práticas, apoiando o desenvolvimento dos integrantes de níveis iniciais da equipe.Propor melhorias nos processos de atendimento e sugerir ajustes no produto com base nas interações e demandas identificadas.Requisitos:Experiência no sistema TOTVS Protheus : suporte ou implantação, com foco em resolver demandas complexas.Conhecimento avançado em ADVPL e SQL.Vivência nos módulos: Contabilidade Gerencial, PCO, Livros Fiscais, Ativo Fixo, Custo, Compras, Faturamento, Estoque, Financeiro, OMS e TMS.Capacidade analítica para resolução eficiente de problemas técnicos.Habilidades de trabalho em equipe e colaboração.Sobre a TOTVS Brasil CentralFazemos parte do ecossistema da maior empresa de tecnologia do Brasil: a TOTVS Com um investimento de R$ 2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos, estamos sempre na vanguarda da inovação. Atuamos nos estados de Goiás, Distrito Federal e Triângulo Mineiro, atendendo mais de 1.400 clientes e contando com um time de +140 especialistas apaixonados por transformar desafios em oportunidades.