Desenvolvedora de Sucesso ao Cliente
Vaga para fortalecer relacionamento com clientes e garantir sucesso nos projetos.
Objetivos:
* Garantir a melhor experiência possível para os clientes;
* Analizar métricas e propor melhorias para aumentar o sucesso e retenção dos clientes;
* Criar e executar estratégias de engajamento e fidelização;
* Realizar reuniões periódicas para entender as necessidades do cliente e sugerir soluções;
Requisitos:
* Experiência prévia em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
* Habilidade em comunicação, negociação e resolução de problemas;
* Organização e pensamento estratégico para propor melhorias contínuas;
* Facilidade com ferramentas digitais e métricas de desempenho;
Benefícios:
* Remuneração fixa + bônus por performance;
* Treinamento e desenvolvimento contínuo;
* Oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico;
* Um time colaborativo e focado em resultados.
Se você se identifica com essa oportunidade, inscreva-se através do formulário abaixo: