Descrição do cargo Procuramos um profissional para atuar como Assistente de Marketing, com foco na gestão das ações da Loja MM na Arena MRV e SDR (Sales Development Representative), que seja proativo e detalhista para integrar nosso time de Marketing. Se você é organizado, gosta de interagir com pessoas, é focado em resultados e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades, essa vaga é para você! Suas principais responsabilidades serão: Foco na loja da MM na Arena MRV: ficará responsável pela loja da Arena e todas as ações envolvendo a divulgação da MM nas atividades diárias do local, incluindo interface nas atividades diárias da ARENA ( instituto Galo, funcionários da sede, funcionários terceirizados e visitantes). Gestão e Qualificação de Leads: Ser o ponto focal na triagem e qualificação inicial de leads, garantindo que as informações estejam precisas e completas no CRM (RD Station). Comunicação Eficaz: Realizar o primeiro contato com os leads, entendendo suas necessidades e garantindo um tempo de resposta ágil, dentro do SLA estabelecido. Otimização do Funil de Vendas: Atuar na correta qualificação dos leads para otimizar o fluxo no funil de vendas, contribuindo diretamente para o aumento do percentual de conversão. Colaboração Estratégica: Interagir diretamente com o time de Marketing para otimizar os processos de qualificação e garantir a qualidade das informações cadastradas. Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de qualificação e no registro de dados para aprimorar a performance geral da área. O que buscamos em você: Orientação para Resultados: Proatividade e foco em alcançar e superar os objetivos de qualificação e conversão de leads. Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar e manter a qualidade das informações em nosso CRM. Comunicação Clara: Habilidade para se comunicar de forma eficaz com os leads e com o time interno. Capacidade Analítica: Interesse em analisar dados para otimizar a qualificação e o percentual de conversão. Resiliência e Adaptação: Habilidade para lidar com os desafios do dia a dia, como alto volume de leads ou leads menos qualificados. Será um grande diferencial: Experiência prévia com a ferramenta RD Station. Conhecimento ou experiência anterior na função de SDR ou em qualificação de leads. Curso superior em áreas correlatas concluído ou em andamento.