Desenvolvimento de habilidades para a área administrativa é uma grande oportunidade para você!
Sobre o cargo
O profissional será responsável por auxiliar nas rotinas do setor administrativo, fornecendo suporte às atividades financeiras, comerciais e operacionais. Será uma excelente chance de desenvolver suas habilidades em organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Responsabilidades
* Auxiliar no controle e organização de documentos administrativos;
* Providenciar informações básicas sobre os processos internos ao clientes e fornecedores;
* Auxiliar na emissão de notas fiscais e no lançamento de dados no sistema;
* Apoyar a equipe de vendas com a organização de contratos e cadastros;
* Realizar tarefas administrativas diversas, como arquivamento, preenchimento de planilhas e atualização de relatórios.
Requisitos
* Estar cursando Ensino Médio ou Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel);
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
* Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.