Responsabilidades Gestão e monitoramento de contratos, garantindo conformidade com prazos, custos e escopo operacional.Supervisão de serviços terceirizados, como limpeza, portaria, refeitório e transporte, assegurando cumprimento dos contratos.Apoio à manutenção predial, incluindo análise de demandas e gestão de chamados.Controlar o estoque e a distribuição de materiais de escritório;Garantir a ergonomia dos espaços para os colaboradores;Realizar o lançamento de notas fiscais e controle orçamentário.Gestão de processos de pagamento, conferindo alinhamento com contratos e budget estabelecido.Monitoramento de requisições no sistema, desde a solicitação até a entrega de materiais. Qualificações Formação em Administração e Pós-Graduação em Logística ou na área de Negócios;Conhecimento e habilidades em Excel e Power Point - nível Intermediário;
Experiência anterior na área de Facilities, Gestão Predial ou Infraestrutura;Conhecimento em normas de segurança, sustentabilidade e gestão de fornecedores;Habilidade com controle orçamentário e negociação de contratos;Disponibilidade para atuação 100% presencial.