Resumo da Vaga
Nível: Analista
Cursos de: marketing, publicidade e propaganda, comunicação
Escolaridade: Graduação - comunicação, marketing, publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico., Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades
* Desenvolver e executar planos de marketing ON/OFF sob sua responsabilidade, considerando público-alvo, diferenciais e canais adequados;
* Realizar análises de mercado, concorrência e tendências para subsidiar decisões de posicionamento e comunicação;
* Participar das reuniões com o time comercial, contribuindo com insights de mercado e perfil do consumidor;
* Apoiar os lançamentos de produtos, incluindo cronograma, peças de comunicação e eventos;
* Produzir briefings, validar materiais e execução de ações promocionais em sinergia com a comunicação institucional;
* Acompanhar o desempenho do produto no mercado (vendas, penetração, percepção de marca), sugerindo ajustes de rota;
* Desenvolver materiais de apoio à equipe comercial;
* Coletar e analisar feedbacks de clientes, equipe de vendas e mercado para propor melhorias continuas nos produtos e na comunicação;
* Garantir o alinhamento das ações de marketing com os objetivos de negócio e metas comerciais;
* Acompanhar o uso do orçamento destinado às ações, sinalizando desvios e oportunidades de otimização;
* Apresentar os indicadores de desempenho relacionados ás atividades.
Requisitos Obrigatórios
* Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em ferramentas de automação, midia paga e Google Analytics;
* Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing;
* Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor;
* Marketing Digital e Performance;
* Conhecimento prático em SEO, midia paga, inbound, e-mail marketing e redes sociais, com foco em conversão e jornada do cliente;
* Lançamentos;
* Desenvolvimento e execução dego-to-market, ações de ativação, eventos e relacionamento com a imprensa;
* Campanhas e Mídia Execução e acompanhamento de campanhas on e off-line, com foco em ROI, KPIs e otimização continua
* Indicadores e Anâlises de Desempenho;
* Criação de Briefings e Relacionamento com Fomecedores;
* Expenência do Cliente Capacidade de pensar o produto e a comunicação a partir das dores, expectativas e experiências do consumidor;
* Noções de Branding e Identidade Visual.
#J-18808-Ljbffr