 
        
        Resumo da Vaga
Nível: Analista
Cursos de: marketing, publicidade e propaganda, comunicação
Escolaridade: Graduação - comunicação, marketing, publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico., Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades
 * Desenvolver e executar planos de marketing ON/OFF sob sua responsabilidade, considerando público-alvo, diferenciais e canais adequados;
 * Realizar análises de mercado, concorrência e tendências para subsidiar decisões de posicionamento e comunicação;
 * Participar das reuniões com o time comercial, contribuindo com insights de mercado e perfil do consumidor;
 * Apoiar os lançamentos de produtos, incluindo cronograma, peças de comunicação e eventos;
 * Produzir briefings, validar materiais e execução de ações promocionais em sinergia com a comunicação institucional;
 * Acompanhar o desempenho do produto no mercado (vendas, penetração, percepção de marca), sugerindo ajustes de rota;
 * Desenvolver materiais de apoio à equipe comercial;
 * Coletar e analisar feedbacks de clientes, equipe de vendas e mercado para propor melhorias continuas nos produtos e na comunicação;
 * Garantir o alinhamento das ações de marketing com os objetivos de negócio e metas comerciais;
 * Acompanhar o uso do orçamento destinado às ações, sinalizando desvios e oportunidades de otimização;
 * Apresentar os indicadores de desempenho relacionados ás atividades.
Requisitos Obrigatórios
 * Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
 * Conhecimento avançado em ferramentas de automação, midia paga e Google Analytics;
 * Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing;
 * Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor;
 * Marketing Digital e Performance;
 * Conhecimento prático em SEO, midia paga, inbound, e-mail marketing e redes sociais, com foco em conversão e jornada do cliente;
 * Lançamentos;
 * Desenvolvimento e execução dego-to-market, ações de ativação, eventos e relacionamento com a imprensa;
 * Campanhas e Mídia Execução e acompanhamento de campanhas on e off-line, com foco em ROI, KPIs e otimização continua
 * Indicadores e Anâlises de Desempenho;
 * Criação de Briefings e Relacionamento com Fomecedores;
 * Expenência do Cliente Capacidade de pensar o produto e a comunicação a partir das dores, expectativas e experiências do consumidor;
 * Noções de Branding e Identidade Visual.
#J-18808-Ljbffr