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Líder de atendimento

Diamantina
beBeeAtendimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo


O cargo é responsável por liderar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.


Responsabilidades:



* Prestar apoio ao Supervisor de Atendimento na definição da escala de trabalho, movimentação e treinamento dos atendentes.

* Realizar a integração de novos colaboradores na equipe de atendimento, apresentando o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento e orientando os atendentes quanto à apresentação e postura funcional.

* Reforçar periodicamente as orientações prestadas sobre o funcionamento do sistema de gerenciamento do Atendimento, postura e apresentação pessoal.

* Suprir a falta de atendentes, quando necessário. Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços solicitados.

* Conferir se a documentação apresentada preenche aos requisitos, solicitando documentos faltantes ao cidadão e orientando em caso de dúvidas.

* Orientar o cidadão a expressar sua opinião sobre o atendimento prestado. Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner).

* Apoiar o Supervisor na elaboração de relatórios gerenciais, realizando levantamentos de informações financeiros e andamento de trabalhos e resultados alcançados, visando a disponibilização de informações estratégicas para acompanhamento dos indicadores e tomada de decisão.

* Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.

* Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

* Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.




Requisitos


Cursando ensino superior em fase de conclusão em Administração, Direito ou áreas afins.


Desejável 1 a 2 anos de experiência em atividades correlatas.


Domínio Pacote Office.


Conhecimento de técnicas para atendimento.


Processos e políticas de gestão da qualidade.



Benefícios


Obrigatório:



* Oportunidade de desenvolvimento profissional.

* Maior flexibilidade no horário de trabalho.




E Outras Coisas


Este cargo oferece oportunidade de crescimento profissional e desafios interessantes.


O candidato deve estar preparado para assumir um papel líder dentro da equipe e contribuir para o sucesso da empresa.

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