Coordenador de Atendimento
Buscamos um profissional para coordenar e desenvolver uma equipe de atendimento ao cliente em nossa frente de caixa.
* Desenvolva habilidades para liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;
* Acompanhe o desempenho das equipes e oriente os colaboradores;
* Garanta eficiência nos processos e agilidade no atendimento;
Requisitos Essenciais
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na função ou em cargos similares;
* Habilidades em gestão de equipes e de processos de frente de caixa;
* Conhecimento básico em informática;
Benefícios Oferecidos
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Plano de saúde e odontológico;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Diversidade e Inclusão
Não fazemos qualquer tipo de discriminação. Consideramos todos os candidatos qualificados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.