Nível: Assistente
Áreas: Administração, Compras e Suprimentos
Escolaridade: Graduação - Administração,Logística - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Buscamos um profissional organizado e com boa capacidade de negociação para atuar como Comprador. O candidato será responsável por assegurar o abastecimento de insumos e materiais, garantindo o menor custo, prazos e qualidade definidos, e contribuindo para os objetivos estratégicos da empresa.
Principais Responsabilidades:
* Pesquisar, qualificar e avaliar fornecedores, realizando cotações e negociações para otimizar custos e prazos.
* Realizar compras conforme especificações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos.
* Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega para não impactar a operação.
* Gerenciar indicadores do setor, elaborando relatórios e planos de ação.
* Avaliar e reavaliar o desempenho de fornecedores, assegurando a conformidade com normas e contratos.
* Atuar na gestão de contratos e no relacionamento estratégico com fornecedores, aplicando práticas de compliance.
* Analisar custos, cadeia de suprimentos e propor melhorias para otimização dos processos de compra.
* Aplicar novas tecnologias para aumentar a eficiência e o caráter estratégico da área.