Oferecemos uma oportunidade de emprego para aposentados e jovens, como sindicato dos sinaleiros, com a finalidade de trabalhar em estradas rodoviárias.
Detalhes da vaga:
* Descrição do trabalho: Trabalhar na área de manutenção de equipamentos de construção, no que diz respeito ao apoio técnico, aos procedimentos técnicos, às inspeções diárias e periódicas, à guarda, conservação e limpeza dos equipamentos.
* Habilidades: o candidato deve ter conhecimento e experiência em mecânica, pintura, solda, martelar, bombeamento e outras atividades anexas.
Poderão ser oferecidos benefícios adicionais após avaliação do desempenho. Entre eles está um auxílio alimentício, saúde e transporte para os funcionários ativos.
Para realizar essa tarefa são necessários equipamentos de proteção individual.
O que você faria nessa função:
1. Fornecer suporte aos procedimentos técnicos;
2. Informar ao supervisor sobre condições inseguras;
3. Relatar anomalias;
4. Mantener sigilo das informações da empresa.
5. Garantir a segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
6. Mantener guardado, conservado, manutenido e limpo os equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como o local de trabalho;
7. Cumprir os procedimentos internos;
8. Priorizar a prevenção de toda e qualquer perda, seja ela humana, ambiental ou material, e pela melhoria contínua das condições das instalações.