Overview
Sobre a empresa-cliente da RH Comportamentus
Loja que une propósito, estilo e cuidado genuíno com as pessoas, segmento de varejo óptico. Missão é cuidar da visão e da autoestima de cada cliente, oferecendo muito mais que óculos atenção, confiança e bem-estar.
Ambiente é acolhedor, colaborativo e cheio de aprendizado, com liderança próxima (familiar) e foco em qualidade no atendimento. Se você gosta de gente, tem brilho no olhar e acredita que vender é também cuidar, esta vaga é para você
O que você vai fazer
* Atender clientes com empatia e orientação consultiva;
* Realizar vendas e pós-vendas com foco na satisfação e fidelização;
* Organizar vitrine, produtos e layout da loja;
* Acompanhar pedidos e conferência de serviços do laboratório;
* Apoiar campanhas internas e treinamentos da equipe.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em vendas (preferencialmente no varejo ou ramo óptico);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade com WhatsApp e redes sociais;
* Desejável conhecimento em CRM ou controle de clientes;
* Ensino médio completo.
O que valorizamos
* Espírito de equipe, empatia e alegria no atendimento;
* Organização e zelo com o ambiente e a imagem pessoal;
* Disposição para aprender e crescer junto com a empresa.
Horário
Segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Sábados alternados: dois primeiros das 9h às 18h e dois últimos das 8h30 às 13h.
Remuneração e benefícios
Saldo fixo: R$ 1.997,00 + comissão
Plano de saúde hospitalar pago pela empresa
Vale-transporte (ou possibilidade de auxílio combustível, conforme acordo)
Ambiente leve, comemorações de metas e oportunidades reais de crescimento (a empresa está em expansão)
Local
Ibiporã/PR — Presencial
Por que trabalhar nesta empresa-cliente da RHC
Cada atendimento é uma forma de fazer alguém enxergar melhor e sorrir mais. Acreditamos em relações verdadeiras, empatia e desenvolvimento constante e queremos você nessa história
Candidate-se e venha fazer parte de uma equipe que cuida de olhares e transforma histórias
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