Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success (key account manager)

Palhoça
Yungas
Key account manager
Anunciada dia 30 julho
Descrição

A Yungas é uma empresa de tecnologia** líder em transformação digital** no mercado de franquias brasileiro.
Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
- Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados.
Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.
- Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.
- Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.
- Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.
Se você se identificou com os pontos acima e não quer ser só mais um na organização, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!
**Principais atividades**:

- Manter relacionamento e garantir sucesso dos clientes com foco no engajamento da plataforma Yungas;
- Dar apoio ao processo de implantação do cliente, desde ativação até webinars (Onboarding);
- Realizar calls estratégicos, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover apoio quando necessário com foco no sucesso dos clientes;
- Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
- Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.
**Carga horária**: 40 horas semanais.
**Requisitos**:

- Ensino superior completo;
- Ter trabalhado na área de Customer Success (B2B) por no mínimo 2 anos;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter boa gestão de tempo.
**Diferenciais**:

- Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch e/ou público enterprise;
- Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias;
- Possuir conhecimentos de análise de dados;
- Ter contribuído com melhorias de processos da área de CS visando ganho de escala.
Benefícios e Diferenciais:
Vale Alimentação Caju R$30,00/dia útil (R$600,00/mês);
Vale Transporte ou Auxílio Gasolina Caju R$160,00/mês;
Bonificação sobre resultados;
Benefício Gympass para realização de atividades físicas;
- Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas;
No Dress Code;
Happy Hours mensais.
OFERECEMOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO SEU TRABALHO.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Key account manager (kam)
Florianópolis
tesa
Key account manager
Vaga parecida
Key account manager
Florianópolis
vagas
Key account manager
Vaga parecida
Key account manager (kam)
Florianópolis
Tesa
Key account manager
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Key account manager > Emprego Key account manager em Palhoça > Analista De Customer Success (Key Account Manager)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar