A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de franquias brasileiro. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível! - Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado. - Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes. - Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa. - Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia. Se você se identificou com os pontos acima e não quer ser só mais um na organização, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença! Principais atividades: - Manter relacionamento e garantir sucesso dos clientes com foco no engajamento da plataforma Yungas; - Dar apoio ao processo de implantação do cliente, desde ativação até webinars (Onboarding); - Realizar calls estratégicos, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação; - Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover apoio quando necessário com foco no sucesso dos clientes; - Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes; - Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success; - Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes; - Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success; - Identificar novas oportunidades de negócios; - Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas. Carga horária: 40 horas semanais. Requisitos: - Ensino superior completo; - Ter trabalhado na área de Customer Success (B2B) por no mínimo 2 anos; - Ter boa comunicação oral e escrita; - Ter boa gestão de tempo. Diferenciais: - Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch e/ou público enterprise; - Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias; - Possuir conhecimentos de análise de dados; - Ter contribuído com melhorias de processos da área de CS visando ganho de escala. Benefícios e Diferenciais: Vale Alimentação Caju R$30,00/dia útil (R$600,00/mês); Vale Transporte ou Auxílio Gasolina Caju R$160,00/mês; Bonificação sobre resultados; Benefício Gympass para realização de atividades físicas; - Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas; No Dress Code; Happy Hours mensais. OFERECEMOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO SEU TRABALHO. Trabalhando conosco, você também vai encontrar: Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes; Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.