Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações

Diamantino
Sicredi
Gerente de operações
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Gestão Compartilhada – Agências de Diamantino (Centro) e Alto Paraguai MT

Responsável pela gestão administrativa e de atendimento das agências, com foco em promover uma experiência simples, acolhedora e eficiente para os associados. A atuação busca integrar processos, fortalecer a proximidade com os associados e garantir que o atendimento seja ágil, resolutivo e alinhado aos valores da cooperativa.


Sicredi Ouro Verde MT

Responsabilidades e atribuições

* Gestão de risco: Gerir o risco operacional e de crédito inerentes a todas as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos e acionando apoio da Sede sempre que necessário.
* Gestão de indicadores estratégicos e financeiros: Monitorar os indicadores chave de performance dos principais processos da agência alinhado com prioridades institucionais, buscando ganhos de eficiência, metas e construindo juntos os planos de ação e direcionamentos com a equipe da agência.
* Gestão da inadimplência PDD e prejuízo: Acompanhar os indicadores de inadimplência e junto ao Gerente da Agência traçar estratégias de cobrança. Monitorar e justificar as maiores provisões de crédito da Agência afim de garantir uma provisão saudável. Acompanhar as operações que estão entrando em prejuízo, assim como o estoque e traçar estratégias de cobrança para recuperação.
* Gestão de Pessoas: Liderança da equipe de Operações e Atendimento, cuidando de todos os processos de gestão de pessoas e da liderança destes times. Apoia no desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o crescimento individual e coletivo da equipe (e dos seus liderados), com a finalidade de garantir o crescimento das pessoas, produtividade e sustentabilidade do negócio. Promovem a gestão de incentivos e reconhecimento - remuneração, de toda a manutenção dos Serviços de GP (SGP), garantindo as questões trabalhistas e nossas políticas e regulamentos internos, bem como cuidam do Clima na Agência.
* Controles internos e compliance: Responde pelos trabalhos de Controle Interno, Compliance e Auditoria, com elaborações de os planos de ação para coibir reincidências. Implementa os processos necessários para a melhoria continua das atividades da agencia garantindo que esteja em conformidade os normativos vigente.
* Rotinas administrativas: Acompanhar Certidões, Alvarás, IPTU, ISSQN, PPCI, regularidade matrícula imóvel (se próprio); Conferir e acompanhar contas contábeis (pendências, numerário, custódia, diferenças de caixa, cobrança, etc.); Monitorar contas de consumo mensais (água, luz, telefone, gás, internet, aluguel, etc) e alimentar planilha Ecoeficiência.
* Cadastro: Qualificação de Contas - Acompanhamento dos Erros e tratativas com colaboradores; Manutenção Grupo Econômico.
* Recuperação de Crédito: Acompanhar os indicadores de RC e Prejuízo e solicitar apoio da Sede para ações efetivas do indicador.
* Apoio e acompanhamento: ao NPS e Ouvidoria; Gestão de Canais; apoio e acompanhamento ao Gerente de Agência dos temas ESG, Inovação e Processos; Apoiar e acompanhar o Planejamento da Agência; Participa do comitê de crédito em caso de férias do Gerente de Agência.


Requisitos e qualificações

Formações: em Administração, Economia, Contábeis, e áreas afins concluído e especialização/MBA/pós concluído.

Experiência: Deve possuir experiência nível avançado na área administrativa/financeira/contábil em Agência ou em Sede Administrativa e gestão direta de equipe, ou experiência similar de mercado (Instituição Financeira).

Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/educador, Foco no associado; na preposição da vaga inclui conhecimento e vivência com operações.

Certificação ANBIMA vigente: Desejável certificação CPA10, 20 ou CEA.

Disponibilidade: Deverá possuir disponibilidade para viagens.

Residência: Deverá residir em umas das cidades de atuação: Diamantino (Centro) ou Alto Paraguai MT.


Soft Skills

* Capacidade de inteligência social (Networking, relacionamento interno externo visando alcançar os resultados e objetivos da área).
* Capacidade de formar um time de trabalho, criar o engajamento e desenvolver o trabalho em equipe. (Fazer juntos)
* Comunicação Assertiva (saber ouvir e falar de forma objetiva clara com todos os públicos).
* Criatividade para aproveitar novas oportunidades.
* Capacidade de iniciativa e pro atividade, agindo com foco nos resultados e superação de obstáculos. (Vai lá e Faz)
* Capacidade de aprender e reaprender diante dos desafios e de multiplicar o conhecimento. (Desenvolver pessoas)
* Capacidade de liderar e mobilizar as pessoas para o autodesenvolvimento sendo um líder humano e servidor. (Liderança Transformadora)
* Empatia e Foco no Associado, usuário e comunidade (Entender para atender e Essência da Cooperação).


Informações adicionais

Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios:

* Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais.
* Complemento auxílio-doença.
* Plano odontológico 100% e não coparticipativo (Odontoprev plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais.
* Auxílio Creche/babá e filho com deficiência.
* Previdência privada.
* Seguro de vida.
* Vale alimentação/refeição.
* Vale transporte.
* Atividade física e bem-estar - Gympass (Wellhub).
* Saúde e bem estar – nutrição.
* Saúde e bem estar – desconto farmácia.
* Pacote de benefícios ao colaborador e dependentes legais: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social.
* Telemedicina – hospital digital.
* PPR/VR – participação nos resultados.
* Auxílio Educação conforme política interna.


Atenção

Nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.


Etapas do processo

* Cadastro
* Avaliação Comportamental
* Bate Papo e Case - Ouro Verde MT
* Banco de Talentos
* Contratação


Sobre nós

Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nossos valores orientam cada ação e fortalecem o compromisso com mais de 9 milhões de associados, buscando construir um mundo melhor.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações - diamantino (centro) mt
Diamantino
Sicredi
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações
Diamantino
Netvagas
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações - agência novo diamantino - mt
Diamantino
Sicredi
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Diamantino
Emprego Diamantino
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em Diamantino > Gerente de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar