Job Description
Vice-Presidência: Negócios
Diretoria: Top FSP
Local de Trabalho: Vitória-ES
Vaga para regional Top Leste B2B, lotado em Vitória no Espirito Santo.
Responsibilities and Assignments
Gerenciar as estrategias comerciais e pela gestão comercial clientes estratégicos da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de produtos mais apropriados para atender o cliente. Assegurar que os recursos necessários para estabelecer, implementar, manter e melhorar o sistema de gestão de SST estejam disponíveis, desenvolver, liderar e promover uma cultura na organização que apoie os resultados pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Garantir a entrega dos resultados de vendas em linhas móveis, internet móvel, aluguel de equipamentos, serviços avançados de dados e voz, TI (equipamentos e serviços de Segurança, Cloud, Networking e IoT) e venda de aparelhos.
Realizar reuniões com a equipe de vendedores com o objetivo de direcionar e acompanhar a equipe sobre a priorização das trilhas e atividades do dia, volume de visitas/oportunidades geradas, corrigindo a rota sobre possíveis desvios.
Apoiar o GN em negociações complexas, sendo “Sponsor” (Big Deals). Interagir diretamente com clientes críticos de Port Out.
Compartilhar com Gerente Senior e Diretores o papel de “Sponsor” dos principais clientes da carteira com foco na ampliação/manutenção do bom relacionamento, aumento de receita e blindagem.
Garantir e apoiar o direcionamento a equipe quanto a necessidade de clareza nas exposições de defesas/pleitos dos simuladores para concessões de benefícios (fornecimento de evidência para aprovação de alçada).
Requirements and Qualifications
* Superior Completo
* Veículo próprio
* Disponibilidade para viagens
Additional Information
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
* Ter flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Process Stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Entrevista com RH
* Step 4: Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
* Step 5: Entrevista com Gestor
* Step 6: Validação Interna
* Step 7: Hiring
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
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