Principais Responsabilidades:Realizar análise de compras e as necessidades da empresa, considerando o melhor custo-benefício e qualidade para materiais, matérias-primas, máquinas e serviços.Gestão de fornecedores: Pesquisar, qualificar, homologar e desenvolver parcerias com fornecedores estratégicos e analisar seu desempenho.Negociação: Obter os melhores preços, prazos e condições comerciais através de negociações assertivas.Processo de compra: Solicitar cotações, emitir pedidos de compra e acompanhar todo o processo até o recebimento dos produtos ou serviços.Controle e estratégia: Monitorar o fluxo de abastecimento, gerenciar o estoque, elaborar e controlar indicadores de desempenho e alinhar as compras com os recursos financeiros da empresaHabilidades e qualificaçõesHabilidades de negociação e comunicaçãoPensamento estratégico e analítico;Gestão de fornecedores;Capacidade de negociação;Organização;Conhecimento técnico: Dependendo da área, é preciso ter conhecimento técnico sobre os produtos e o setor industrial em que atua.Formação: Graduação em áreas como Administração, Economia, Engenharia ou Gestão Comercial é um diferencial.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte