Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios
O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.
Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.
Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado
Responsabilidades e atribuições
Assegurar o fluxo de entrada e saída de documentações da área;
Apoiar a equipe técnica nas rotinas administrativas dos projetos estruturantes da área de negócio;
Realizar as rotinas administrativas da área de negócio;
Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais;
Controlar e executar as rotinas financeiras relacionadas aos serviços;
Apoiar as equipes técnicas no desenvolvimento de ações pontuais (palestras, workshop, oficinas, treinamentos etc.);
Atender e controlar aos chamados direcionados as instituições via portal Transparência;
Realizar a apropriação do fomento do Departamento Nacional para os serviços da SSI (área saúde);
Apoiar as unidades executoras de MT, na operação do sistema Sharepoint, CRM, BRy, SE, nas elaborações de propostas comerciais entre outros (área de vendas);
Acompanhar processos de aquisições para eventos (área de operação);
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos e Áreas afins.
* Desejável Pós Graduação
Experiência
* Atendimento ao público, Gestão de Pessoas e atividades administrativas.
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos
* CNH B: Indispensável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
* Disponibilidade para viajar: Indispensável
Informações adicionais
Informações de contratação:
* Contrato CLT.
* Salário: R$ 3.633,33
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00
* Município de trabalho: Querência-MT
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale refeição/alimentação.