Job descriptionConectar a área de negócios dos usuários do Módulo MM do SAP S/4Hana, garantindo que os atendimentos reflitam corretamente os problemas e necessidades dos usuários.Main responsibilitiesAtuar como ponte entre os usuários e o suporte técnico (interno e externo);Analisar e entender os chamados para verificar se são problemas técnicos ou questões de processos;Trabalhar junto aos Especialistas Funcionais para validar mudanças e melhorias no SAP;Definir regras de priorização para os chamados conforme impacto no negócio;Auxiliar na documentação de processos e levantamento de requisição para melhorias futuras;Identificar padrões de problemas e sugerir melhorias contínuas;Acompanhar a performance do suporte (tempo de resposta, reincidência de problemas, SLA).Requirements and skillsSuperior completo em TI, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em levantamento de requisitos, análise de processos, documentação de processos e desenho de soluções SAP;Conhecimento em módulos do SAP e suas aplicações no negócio;Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kaban) e ITIL.Additional informationVA e VRTransportePlano de Saúde e OdontológicoSeguro de vidaTotalPassDay Off
#J-18808-Ljbffr