Segmento da empresa:Alimentício. Localização:Bairro do Trapiche da Barra. Horário:De segunda a sexta, das 7H30 às 16H30. Atividades:Prospecção de Clientes:Identificar e entrar em contato com potenciais clientes, seja por meio de listas de clientes em potencial ou através de pesquisas de mercado. Atendimento ao Cliente:Responder dúvidas, esclarecer informações sobre produtos ou serviços, e auxiliar na resolução de problemas. Identificação de Necessidades:Compreender as necessidades e expectativas dos clientes para apresentar as soluções mais adequadas. Promoção de Produtos e Serviços:Apresentar os benefícios dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, utilizando técnicas de argumentação e persuasão. Fechamento de Vendas:Concluir o processo de venda, obtendo o compromisso do cliente em adquirir o produto ou serviço. Manutenção da Carteira de Clientes:Fazer o acompanhamento da carteira de clientes existentes, oferecendo suporte, promoções e atualizações. Acompanhamento do Pós-Vendas:Verificar a satisfação do cliente após a compra, buscando a fidelização e a geração de novas oportunidades de negócio. Requisitos:Ensino médio completo. Experiência prévia em televendas. Desejável:Curso de informática-nível intermediário..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)