Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo PCD: Não Contratação: CLT Benefícios: Convênios, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte Descrição: Processo(s) Principal(is): Prestar assistência ao setor de TI, apoiar com dados, suporte técnico ao colaborador com problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema, realizar instalação e pequenos reparos em computadores, monitores, mouse, teclados, impressoras e nobreak, abrir chamado no sistema sênior e SAIB, interagir com usuários, suporte nível 2 e Terceiros. Contribuir com bom funcionamento da área, segurança das informações e de dados. Formação: Ciências da Computação ou Análise de Sistemas. Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira de 07:30 ás 17:18. Benefícios Oferecidos pela Empresa: Prêmio produtividade Prêmio Assiduidade (cartão) Auxilio Educação Auxílio Saúde Auxilio Combustível Refeitório na empresa Seguro de vida 2502260202481297330