Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista suporte comercial 8h

Cariacica
Vivo (Telefônica Brasil)
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Local de Trabalho: Loja Campo Grande

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia


Descrição da vaga

VP B2C

Diretoria Regional RJ/ES

Local de Trabalho: Loja Campo Grande

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.


Responsabilidades e atribuições

* Recepção e Encantamento - Recepcionar com simpatia, entender o cliente e oferecer soluções personalizadas que encantem e fidelizem.
* Venda Consultiva e Digital - Negociar com excelência, apresentar serviços e benefícios Vivo, incentivar o uso do app Meu Vivo e atuar com telemarketing ativo.
* Organização e Eficiência - Cumprir horários, apoiar na recepção, seguir normas da Anatel e processos internos com responsabilidade.
* Suporte e Conhecimento - Oferecer suporte básico de tecnologia e manter-se atualizado sobre mercado e concorrência.
* Desenvolvimento e Participação - Participar de treinamentos e contribuir com energia em campanhas e projetos.
* Gestão Operacional - Controlar o caixa e executar a gestão documental com atenção aos detalhes.


Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo – a base para começar sua jornada com a gente.
* Comprometimento com qualidade e ética – aqui, excelência e integridade andam juntas.
* Amor por gente Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes – transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
* Vontade de fazer acontecer – energia e atitude para alcançar grandes resultados.
* Resiliência – porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.
* Ser antenado(a) e conectado(a) – estar por dentro das tendências e tecnologias.
* Curiosidade e disciplina para aprender sempre – evolução constante é o nosso lema.
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial que pode te destacar


Informações adicionais

* Monte seu combo de benefícios do seu jeito: VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais
* Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil
* Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps...).
* Bônus anual pra reconhecer seu esforço.
* Previdência privada pra pensar no futuro.
* Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).
* Liberdade pra ser quem você é. Aqui, o estilo é livre #VemdeVocê
* Folga no seu aniversário - day off
* Bora mudar o mundo? Temos um super programa de voluntariado.
* Descontos em cursos, faculdades e certificações.
* Cresça com a gente no Brasil ou fora #VivoMinhaCarreira
* Cuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais
* Diversidade é nossa essência. Todas as pessoas são bem‑vindas aqui


Etapas do processo

* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Triagem
* Etapa 3: Avaliação comportamental MAPA
* Etapa 4: Vídeo entrevista
* Etapa 5: Entrevista com Gestor
* Etapa 6: Proposta
* Etapa 7: Contratação


Sobre nós

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

#VemPraVivo

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cariacica
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Suporte Comercial 8H

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar