Vaga de Gerente De Atendimento em Minas Gerais. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Juiz de Fora, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos:
Estamos em busca de um Gerente de Atendimento com foco em canais críticos- Ouvidoria, com forte foco no cliente, perfil analítico e capacidade de lidar com casos complexos.
O Que Te Espera No Dia a Dia
* Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.
* Acompanhar o desempenho da operação através da análise de indicadores de negócio, garantindo o atingimento das metas propostas e excelência operacional.
* Acompanhar os processos relacionados ao atendimento, identificar as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais, visando melhorar a qualidade do atendimento, atingir as metas propostas e garantir a máxima performance operacional.
Para Fazer Parte Do Nosso Time, é Essencial
Ensino Superior Completo
Vivência consolidada em atendimento ao cliente (Contact center)
Conhecimento em ferramentas de Modelo de Gestão
Pacote Office avançado
Experiência em análises e apresentações #J-18808-Ljbffr