Buscamos um profissional para ocupar o cargo de Técnico de Automação. A posição é responsável pela instalação, manutenção e reparos em equipamentos dentro de um território/região designado. O objetivo é garantir a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente.
A pessoa escolhida irá responder a todas as preocupações ou problemas do cliente resolvendo-os ou encaminhando para o seu gestor, gerente de território ou Torre de Controle. Ela também precisará realizar pequenos reparos e substituir componentes em equipamentos de Nível I, como PCs, estações de trabalho e periféricos, impressoras, sistemas POS front-end, além de manter caixas eletrônicos e quiosques.
Principais Áreas de Responsabilidade:
* Responsável pela resolução dos problemas ou incidentes do cliente até que as situações sejam resolvidas para a satisfação dos clientes;
* Necessário conhecimento para realizar trabalhos em produtos e serviços de baixa complexidade, especificamente produtos financeiros/ATM;
* Fazer pequenos reparos e substituir componentes em equipamentos de Nível I, como PCs, estações de trabalho e periféricos, impressoras, sistemas POS front-end;
* Manutenção de primeira linha em caixas eletrônicos e quiosques;
* Terá a responsabilidade por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabo, preparação de equipamentos e pequenos testes; poderá ser necessária realização de trocas modulares e substituições de unidades;
* Construir relacionamentos de trabalho com os clientes e desenvolver relações informais canais de comunicação com a conta do cliente em nível local;
* Representa a empresa de forma a refletir positivamente na imagem e reputação da empresa;
* Realiza manutenções preventivas periódicas nos produtos atribuídos;
* Diagnostica problemas, faz pequenos reparos e substitui componentes (no nível do módulo);
Qualificações Básicas:
* Formação: Diploma de Ensino Médio Técnico;
* Experiência relacionada; Capacidade de trabalhar com o pacote Microsoft Office;
* Necessário experiência em sistemas operacionais Windows;
* Experiência em manutenção de hardware de PC e suporte;
* Certificação A+ ITE ou Politécnico em Engenharia Eletrônica e de Comunicações;
* Funciona bem com supervisão mínima;
As qualificações mencionadas acima são básicas, mas não esgotam todos os requisitos da posição. É importante ter uma boa capacidade de resolução de problemas, adquirir novas habilidades rapidamente e funcionar bem sob pressão.
Informações Importantes Adicionais:
* Responsável por todos os ativos da empresa que serão usados na prestação de serviços ao cliente;
* Manter um inventário de peças apropriado, bem como manter registros de peças;
* Responsável por relatórios precisos e imediatos de chamadas e atividades;
* Responsável por rastrear e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços;
* Responsável por capturar informações detalhadas de ativos do cliente e outros dados necessários para concluir quaisquer atividades de faturamento ou cobrança;