Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossaatuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho,oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e detecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamospresentes em 39 países, incluindo o Brasil.O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite amilhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura eeficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidoresem toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções decrédito.Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. III em um de nossosclientes, do setor de e-commerce, localizada na região Londrina - PR com mais de 10 unidadesespalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de colaboradores.Descrição das atividades:Executa tarefas complexas com autonomia. Participa de projetos de maior impacto e pode começar aorientar JRI e JRII.Suporte Virtual e Presencial: Atendimento direto a usuários para dúvidas operacionais esuporte na disponibilidade de equipamentos (PC, impressora, handhelds).Projetos e Implementação: Participação na instalação e configuração de novosequipamentos, sistemas ou softwares.Otimização de Processos: Proposição de melhorias nos fluxos de trabalho do suporte, comootimização do uso de ferramentas como Jira e MDM.Solução de Problemas Complexos: Atuação em problemas recorrentes ou de maiorcomplexidade, investigando a causa raiz e propondo soluções definitivas.Mentoria e Treinamento: Auxiliar na capacitação de novos técnicos JR I, compartilhandoconhecimento e melhores práticas.Gerenciamento de Fornecedores: Ponto de contato com fornecedores externos parasolução de problemas técnicos de equipamentos específicos.Desenvolvimento de Guias Avançados: Criação de documentação técnica detalhada para aequipe de TI, abordando procedimentos mais complexos e soluções para problemasespecíficos e auxiliar a operação com suporte remoto ou presencial quando necessário.Requisitos:- Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.- Ter disponibilidade total de horário.- Bom conhecimento em pacote Office.- Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentesníveis de conhecimento técnico.Desejáveis:- Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação decomputadores, informática.- Conhecimento em hardware (computadores, impressora a laser Zebra 411, impressora térmica,handheld), sistema operacional Windows e ferramentas do Google Workspace.- Noções de Redes, infraestrutura e Segurança da Informação.- Conhecimento em MDM, Jira, ajuste de leitor 3D.Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa,com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar ousuário que, muitas vezes, não é técnico.Nível de Senioridade: JuniorModelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)Atuação: PresencialLocal de Trabalho: Endereço completo CADHorário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 18:00h às 03:00hs - Segunda a Sexta -Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.Benefícios:- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Seguro de Vida;- Cesta Básica em cartão;- Restaurante no local;- Auxílio Combustível (mediante CNH eveículo próprio);- Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);- Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).#LI-Onsite