O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência fluida, desde o onboarding até a entrega final. Nossa pessoa ideal irá apoiar processos internos, treinamentos, comunicação com o cliente e organização de informações.
Principais Responsabilidades
* Suporte ao cliente via WhatsApp (dúvidas, orientações e envio de materiais);
* Apoio em treinamentos, dinâmicas e imersões;
* Envio de pesquisas de satisfação e NPS;
* Criação e envio de materiais de onboarding;
* Upload e organização de vídeos e documentos na plataforma Evolluto e Google Drive;
* Atualização de páginas de dúvidas frequentes e trilhas de aprendizado;
* Disparo de avisos e comunicação com clientes;
* Monitoramento de interações e status dos clientes;
* Documentação de processos e organização do board de clientes;
* Coleta de feedbacks e suporte a conteúdos e dinâmicas;
Requisitos
* Experiência prévia com atendimento ou suporte ao cliente;
* Organização, proatividade e boa comunicação escrita;
* Facilidade com Google Drive, planilhas e WhatsApp Web;
* Capacidade de seguir processos e trabalhar com rotinas definidas;
* Interesse em negócios digitais, marketing e vendas;
Familiaridade e Conhecimento
* Familiaridade com plataformas de gestão de conteúdo como Evolluto;
* Experiência com treinamentos ao vivo ou atendimento em grupos;
* Conhecimento em mapeamento de feedbacks e melhoria de processos;
Regime de Trabalho: Presencial - Segunda à Sexta-feira. Horário de Trabalho: 8h00 às 18h00.