Empresa multinacional de tecnologia, referência em inovação e soluções para o consumidor final, busca profissional para atuar como Consultor de Campo em São Paulo. Principais Responsabilidades:
Realizar visitas as assistência técnicas (Smart Centers) em diferentes regiões de São Paulo
Gerenciar carteira de 5 a 6 postos de atendimento, garantindo suporte contínuo
verificar se estão atingindo os indicadores de desempenho estabelecidos, como velocidade e qualidade de reparo
Assegurar altos níveis de satisfação do cliente
Elaborar relatórios de visitas e prestar suporte técnico e operacional aos postos
Remuneração e Benefícios:
Vale refeição
Vale alimentação
Assistência médica e odontológica
Auxílio combustível
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Tecnologia da Informação
CNH categoria B e veículo próprio
Disponibilidade para deslocamentos frequentes
Vivência em campo com mensuração de indicadores, pós vendas
Experiência com gestão de franquias.
Diferenciais:
Vivência em empresas do setor de telefonia
Vaga efetiva com contratação em regime CLT.