**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Empresa de pequeno porte, em franco crescimento, parcerias de liderança de mercado em seu segmento que é o mercado B2B da indústria da construção.
Mais de 500 clientes ativos em nossa carteira, e forte relacionamento com a inovação tecnológica e de processos.
Na nossa estratégia de longo prazo dobraremos de tamanho em 4 anos, nos últimos anos tivemos crescimento superior a 20% a.a. o que abre oportunidades para desenvolvimento profissional e intraempreendedorismo.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:**
- Prospecção de leads inbound e outbound (B2B).
- Gerenciamento e qualificação dos leads.
- Promover eventos estratégicos com os clientes para apresentação das atualizações e novos projetos.
- Gerenciar as redes sociais da empresa (Linkedin, Instagram e Site).
- Criar materiais para divulgação (Cards, Vídeos, Artigos e Ebooks).
- Ser responsável pelos indicadores.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas.
- Imprescindível experiência na função.
- Conhecimento em sistemas e tecnologia.
- Conhecimento na utilização de CRM.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Orientação para resultados.
- Relacionamento interpessoal.
- Organização.
- Escuta ativa.
- Boa comunicação oral e escrita.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: NG7 Consultoria
**Local de Trabalho**: Salvador/BA - Hangar Business Park.
**Jornada**:Segunda à quinta, das 08h00 às 18h00; Sexta, das 08h00 às 17h00 (com 1h00 de almoço).
**BENEFÍCIOS**:Salário R$ 1.900,00 + Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico + Alimentação + Transporte + Equipamentos (para eventual atuação home office).
Obs: O desconto de alimentação, saúde e transporte equivalem a R$0,10.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!