**Atendimento ao Cliente em Pós-Vendas**
O profissional de atendimento ao cliente irá esclarecer dúvidas e abrir chamados para tratativas de pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Oferecer suporte ao consumidor final referente ao pós-vendas;
* Oferecer suporte para utilização das ferramentas de rastreamento oferecidas pela empresa;
* Dar suporte à solução de problemas, relativos ao produto para fins de orientação, troca e/ou devoluções;
* Acompanhar e solucionar ocorrências relativas à entrega;
* Rastreamento e acompanhamento de pedidos despachados;
* Solucionar pendências junto a transportadores e clientes.
Requisitos:**
* Formação técnica ou superior em Administração, logística ou áreas afins;
* Desejável experiência anterior na área de atendimento e suporte ao cliente;
* Boa capacidade de comunicação.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Auxílio-combustível;
* Participação nos lucros;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Caso você seja um profissional motivado e disposto a aprender sobre energia solar fotovoltaica, estávamos procurando por alguém como você!
Não perca mais tempo! Acesse nosso site para obter informações adicionais e entender melhor as oportunidades disponíveis.