Já pensou em trabalhar em uma empresa que preza pela inclusão e harmonia no ambiente de trabalho?
Imagina se essa empresa for a maior varejista de alimentos do país!
Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos e, por isso, a nossa cultura i4Cs é focada no(a) Cliente, na Coragem, Colaboração e no Compromisso com a mudança.
As oportunidades disponíveis são para as pessoas que agem com esses mesmos princípios.Se interessou?
Essa pessoa pode ser você.
FUNÇÃO:- Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das loja;- Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;- Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão nas lojas);- Fazer a gestão das vendas diárias;- Garantir a organização do setor.HORÁRIO DE TRABALHO:ESCALA 6X1 - 12h às 20h20, Trabalha 2 domingos folga 1, 1 folga na semanaSÁLARIO: R$2.316,00BENEFÍCIOS:- Vale transporte;- Seguro de Vida;- Refeição no Local;- Premiação (Voucher para ser utilizado em lojas parceiras);REQUISITOS:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente;APÓS EFETIVAÇÃO:- Convenio Farmácia;- Parceria com Sesc;- Reembolso ótica;- Desconto no cartão para compras na Rede;- Gympass;- Participação nos lucros e resultados;- Assistência Médica e Odontológica.Vaga temporária com possibilidade de efetivação!
Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESATENDIMENTO AO CLIENTEVENDAS