Função: Além de atender os clientes no balcão da padaria com um serviço cortês e eficiente, você será responsável por liderar a equipe de atendimento e garantir o bom desempenho e motivação dos colaboradores.
Principais Atividades
* Garantir organização da loja;
* Controlar o estoque de produtos e ingredientes, evitando perdas e garantindo a reposição adequada;
* Verificar a validade dos produtos e proceder ao descarte adequado dos itens vencidos;
* Realizar o registro das vendas no caixa e receber pagamentos, se necessário.
Este é um cargo que exige dedicação e disciplina para gerenciar as atividades diárias e manter a qualidade do produto.
Habilidades e Conhecimentos
* Excelente habilidade em liderança e gestão;
* Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores;
* Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas;
* Conhecimento técnico em merchandising e fluxo de processos de uma padaria.
Se você é ambicioso e proativo, gostando de resolver problemas e trabalhar em equipe, este é seu lugar!