Principais Atividades Garantir a padronização interna da loja Realizar controle de rotina, caixa e estoque Garantir o cumprimento dos objetivos e metas da área comercial Direcionamento da equipe de vendas nos aspectos técnicos e comportamentais, garantindo o cumprimento dos processos de vendas, tais como documentação, utilização dos sistemas de venda e retenção de clientes. Realizar o acompanhamento individual dos resultados e desenvolvimento dos liderados Atuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadora Zelar pela cultura organizacional da empresa Requisitos Ensino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins) Conhecimento em Pacote Office (intermediário/avançado) Experiência comprovada em vendas e gestão de equipes Disponibilidade de horário. Horário comercial de Seg. a Sáb. (44h/semanais) Perfil Ser focado nas metas e resultados Ter perfil de liderança Ter habilidade em negociação e vendas Habilidade em lidar com situações desafiadoras Familiaridade com tecnologias Boa comunicação Diferencial : experiência em Telecom.Benefícios Salário compatível com o mercado Vale Transporte ou ajuda de custo Vale Alimentação Chip corporativo para ligações ilimitadas Premiações por produção e desempenho Oportunidade de crescimento profissional Plano Odontológico (opcional) Plano de Saúde (opcional) #J-18808-Ljbffr