Job description
NoGrupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago
Somos uma das maiores rede de franquias do Brasil, a turma por trás de marcas incríveis como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Le Bonton, Gurumê e 2V Deli & Conveniência.
Uma empresa que nasceu com o propósito dedemocratizar a boa culinária e que está crescendo em um ritmo muito acelerado. Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história? Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo ;)
Vamos ao que interessa?
Se você curte um ambiente descontraído, ama inovação e aprender coisas novas,o Grupo Trigo é o seu lugar Estamos em busca de uma pessoa analítica, curiosa e orientada por dados, que atue no cruzamento entre CRM e Performance, transformando informações em insights acionáveis que guiem decisões estratégicas e potencializem resultados.
E aí, se identificou? Não hesite em se candidatar agora mesmo .
Main responsibilities
* Atuar no cruzamento entre CRM e Performance, transformando informações em insights acionáveis que orientem decisões estratégicas;
* Trabalhar com múltiplas marcas e diferentes jornadas de cliente, aplicando raciocínio analítico e criatividade na solução de problemas;
* Contar histórias com dados, conectando métricas a resultados de negócio e apoiando o time na tomada de decisões mais inteligentes;
* Desenvolver e manter segmentações avançadas, relatórios e dashboards com foco em insights estratégicos para CRM;
* Transformar dados em ações: identificar oportunidades, sugerir hipóteses, testar, medir e acompanhar resultados das iniciativas;
* Consolidar dados de diferentes fontes (app, loja, delivery, fidelidade, CRM, campanhas) para análises integradas da jornada do cliente;
* Conduzir análises de performance de campanhas, avaliando engajamento, retorno e indicadores-chave (retenção, frequência, ticket médio, LTV, churn);
* Criar modelos preditivos e segmentações complexas com base em comportamento e propensão, otimizando campanhas e personalização;
* Automatizar relatórios e processos analíticos, aumentando a eficiência e o acesso rápido a informações de negócio;
* Comunicar insights de forma clara e visual, traduzindo análises em histórias que influenciem decisões estratégicas;
* Colaborar em ambiente ágil e multimarcas com os times de Planejamento, CRM, Fidelidade, Mídia e Tecnologia;
* Contribuir para a cultura data-driven do Grupo Trigo, estimulando o uso de dados no dia a dia das decisões de marketing e relacionamento.
Requirements and skills
* Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em análise de dados, indicadores e automação de relatórios;
* Domínio em SQL, Power BI e Excel avançado, com habilidade para tratar e visualizar grandes volumes de dados;
* Capacidade de estruturar análises e transformar resultados em recomendações práticas de negócio;
* Perfil analítico, curioso e com raciocínio lógico apurado;
* Boa comunicação, colaboração em equipe e organização;
* Interesse genuíno em aprendizado contínuo, inovação e cultura de dados.
Diferenciais
* Conhecimento em Python (automação, análises preditivas ou machine learning);
* Experiência prévia em CRM, e-commerce ou marketing de performance;
* Vivência com modelos preditivos, como propensão à recompra, churn e lifetime value;
* Experiência em testes A/B e metodologias de experimentação;
* Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e APIs de dados;
* Entendimento de governança de dados, privacidade e segurança da informação (LGPD e GDPR).
Additional information
Remuneração: Salário (R$4.305,15) +Vale Transporte / Ticket Car (Desc. R$ 1,00) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Auxílio Farmácia OMNI + Psicologia Viva + Convênio com Sesc + Convênio com faculdades + Convênio com cursos de idiomas + PLR + Trilha de Carreira
#J-18808-Ljbffr